![](/wp-content/uploads/2022/05/Desenvolvimento-no-TSL.png)
Aula e Gira de Desenvolvimento
No Templo Sete Linhas o desenvolvimento mediúnico é feito de forma tradicional, sem ser vendido ou cobrado, e começa quando o médium ou iniciante, após sentir o chamamento da Umbanda no seu íntimo, decide entrar para o nosso templo com o compromisso de fazer a caridade por intermédio de seus dons e do trabalho espiritual.
E este desenvolvimento não tem fim, vai do iniciante ao sacerdote, até desistirmos da jornada ou fazermos a nossa passagem desta vida, tudo no tempo certo de cada um, organizado pela espiritualidade.
Seguimos a doutrina centenária da Escola da Vida do Caboclo Mirim, que é a nossa raiz, nela o médium ingressa como membro do nosso Templo e já começa o aprendizado pela convivência e auxílio dos guias nos atendimentos a cada gira, isso para iniciantes.
De uma a duas vezes por mês, em dias diferentes das giras públicas, temos o que chamamos de Gira de Desenvolvimento, que consiste de uma parte com aula teórica e de esclarecimento de dúvidas dos médiuns, e outra parte com práticas relacionadas à incorporação espiritual e mediunidade.
É exclusiva para o desenvolvimento dos membros do templo, médiuns iniciantes ou não e não é aberta ao público, nem para assistência, nem para médiuns de outras casas.
🙏CCT Gilberto
Gostaria de participar!
Olá Veronica, obrigado por entrar em contato e aguardar a resposta.
Todos são bem vindos. Para participar das aulas e giras de desenvolvimento, no entanto, precisa ser membro do Templo Sete Linhas, pois são exclusivas e fechadas para membros e médiuns, não estão abertas aos assistidos e público de outros terreiros. Para ser membro do Templo e participar comece visitando nossas giras públicas todas as terças às 20h e sábados às 15h. Aos sábados reservo um tempo após a gira pública para conversar com os interessados em fazer parte como membro e médium para explicar como funciona e esclarecer dúvidas. Recomendo que leia esta publicação no nosso site oficial: https://setelinhas.org/desenvolvimento/
CCT Gilberto